sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Inferno Vermelho em pleno São Siro

6 comentários:

Tanque Silva disse...

Granda joga esta. E o mafioso do árbitro ainda nos gamou um penalty sobre o azul Sokota mesmo a acabar o jogo.Na bancada , houve muito mas mesmo muuito espectáculo.

Anónimo disse...

liNNdo, ja agora n consegues arranjar essa foto em ponto grande?? abraços

GR1904 disse...

Que grande noite, de um Benfica que me deixou orgulhoso apesar da derrota. Que grande ambiente no estadio, ver aquele mar de gente em San Siro é para privilegiados. Que derrota tão injusta. Que raiva eu senti naquela noite. Quantas lágrimas me escorreram pela face. Quantas memórias eu vou buscar quando me lembro dessa noite. Que Benfica cheio de garra e força de vencer. Onde é que ele anda, onde?

Anónimo disse...

As imagens que antecedem derrotas históricas ficam bem~no teu blog.

antitripa disse...

Hoje é que vai dar fotos lindas...

Anónimo disse...

o orgulho do benfica sao pessoas como tu que nos mostram a nos do Slb e a todos os outros A GRANDEZA DO NOSSO CLUBE EM MILAO EM BARCELONA EM LIVERPOOL EM MANCHESTER, EM HIGHBURY, EM MUNIQUE , EM VIENA EM HAMBURGO, EM BRUXELAS...fodazzzz já tou arrepiado somos tao grandes!!